Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, outubro 01, 2007

Voltamos...

Senti tanta falta de vir aki e escrever todas as actividades e loucuras minhas e do filho lindo.


Mas andei muito em baixo coisas malucas desta cabeça, ando a procura de emprego e não está fácil.
Até fui a entrevista louca, louca na semana passada em k lá me disseram assim:

entrei mais outro mocito sentei-me e a "gaja" falava muito rápido e tudo explicado daquelas k já estão habituadas a embranhar as pessoas.

Com a conversa dela de k era uma empresa de prestação de serviço s a outras empresas pensei a e tal é obrigatório fato e gravata roupa formal deve ser no atendimento as pessoas aki no escritório, fiquei toda contente fui seleccionada e mocito tb, para ir na sexta as 11 para lá passar o dia a ver como funcionava a empresa isto era uma quarta. andava eu na quinta toda contente a fazer a sopinha do crianço quando me ligam as 11:20 a perguntar se eu não podia ir já e estar lá antes do 12. E lá fui sim senhora vou-me aperaltar toda e fui. Estava lá mais o mocito outra moça note-se de salto alto e outro chavalo tb pelos 20 e poucos. Conclusão foi-nos distribuídos pessoas para nos ensinarem as coisas da empresas logo a mim me calha uma com aspecto estranho parecia uma monga.

Fomos para a carrinha dela e diz-me vamos para Setúbal!!?!? e eu pensei an!
fiquei meio parva depois no cruzamento do hospital do barreiro é k me disse se eu alguma vez tinha trabalhado no serviço porta a porta e eu pensei an!!
Cada vez a ficar mais encolhidinha e a pensar vou ficar mas é já aki neste cruzamento.
No cruzamento da quinta lomba ela diz conhece o serviço optimus home?!?! e eu pensei an!
Pois é lindas o trabalho era angariar contracto para o serviço. batendo as portas
em Setúbal, isto só visto. Fui até Setúbal entrei em mim e disse-lhe olhe seja qual for a sua avaliação eu não fico, não estou desesperada ao ponto de andar a bater as portas sei lá eu o k vou encontrar pela frente e ainda por cima de roupa formal lembram-se da mocita de salto alto faço ideia o dia inteirito a andar em cima daquilo.
Conclusão disto tudo vim de comboio para casa até ao barreiro k não andava já sei lá uns 10 anos ou mais. foi giro pelo caminho dava comigo a rir-me sozinha. Ai meu deus naquilo k uma pessoa se mete.

Hoje vou a uma entrevista da delphi ou testes não sei bem. Não quer dizer k lá fique mas vamos lá ver sempre era uns €€ extra e eu fartinha de estar em casa.
Bem escolhia a altura ideal e o assunto para voltar grande testamento mas axei esta situação super engraçada, como é k as pessoas são enganadas com a promessa de um belo futuro e grandes ordenados e depois dá nisto.

Quanto ao meu Afonso ele está óptimo está lindo tem um desenvolvimento espectacular. Até já leva palmadas e continua a fazer as asneiras a mesma é muito teimoso. Já diz tudo e mais alguma coisa muita coisa percebemos outras ainda estamos um pouco á nora.Os dentes tem saído todos sem grandes problemas. Já calça 22 é muito pezudo este crianço.
Gosta muito de ir à bica, anda sempre a pedir as chá ( chaves) é chato mais o raio da chaves poça.




5 comentários:

Patrícia disse...

Bem-vinda de volta!
Tinha saudades!

Realmente no que te meteste! Felizmente saiste a tempo! LOL!

O Afonso deve estar um amor!
Bjs grandes!

Mamã dos Diabinhos disse...

QUE BOM QUE ESTAS DE VOLTA.
O AFONSO ESTA QUASE A FAZER 14 MESITOS.
ESTAVA COM SAUDADES.
REALMENTE SITIUACAO BASTANTE ENGRACADA. O CONTO DO BIGARIO.
BEIJOCAS
E ESPERO POR NOTICIAS VOSSAS

Unknown disse...

Ai amiga, cada vez que me lembro... LOL
Deixa lá, há-de aparecer alguma coisa que te vao convir mesmo bem :)
Ele está LINDO!
Beijocas

Cátia Gameiro disse...

Já tinha tantas saudades do vosso cantinho, a mexer no meu blog entrei aqui por acaso, porque só tinha o outro endereço.
Está tão lindo o Afonso, enorme!
Bem, já vi que andas numa fase menos boa, mas logo logo tudo há-de melhorar.
Beijokas grandes para voces.

Tulipa disse...

LOLOL, essa do emprego tá o máximo, realmente.
O Afonso está mesmo engraçado na foto :)

Bjs