Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, maio 12, 2006

Eu e as minhas dúvidas...


Eu ando um pouco maniaca com as coisas ke tenho de levar pra maternidade, as coisas do Afonso claro porke pra mim já sei. Mas e as coisas pra ele epá ke confusão hora é as coisas de vestir ora é as coisas de usar, acessórios e cenas assim. Eu sei ke nas aulas de preparação para o parto explicam muita coisa mas parece ke tenho sempre a sensação de ke me vou eskecer de alguma coisa. Queria tanto arranjar uma malinha bonita pra levar as coisas do Afonso. Já mandei Avó Agucas fazer uns saquinhos de tecido com fitinha de cetim e tudo pra levar as roupinhas separadas por dias tipo cada saquinho leva os interiores e a roupinha pra cada dia e a fralda. axo um boa ideia, assim kem o for vestir primeiro escusa de andar a revolver o saco a procura. Como o Afonso vai nascer no Verão... quente mesmo finais de julho principios de Agosto. Não sei bem que roupa levar se babygrows fresquinhos se babygrows tipo veludo ou se uns conjs. de 2 peças calcinha e camisola tb tão lindinhos. Ai meu deus as dúvidas. Quero ver se chego ao dia com tudo por fazer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Gostei muito da tua visita ao meu blog! Gostava que passasses lá mais vezes, porque eu vou passar pelo teu muitas mais(espero k não te importes).

Não te stress... vais ver que com calma vais acabar por decidir o k levar, mas na minha opinião os de veludo devem ser um pouco quentes!!!! Leva coisas fresquinhas para ele se sentir bem....

Beijinhos e parabéns!!!!

Smas disse...

Se fosse a ti levava coisas de algodão: babygrow e body e casaquinhos para poder ir despindo/vestindo.
Bjs

Anónimo disse...

Olá

É a primeira vez que te visito mas gostei muito.

Estamos praticamente do mesmo tempo, hoje tenho 28semanas e 6dias. E tenho também a mesma duvida que tu. O que levar para a maternidade, nascendo ele no verão?

Beijinhos grandes
Ângela e Cristiano