Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, maio 20, 2006

Uma Noite em Beleza...



Pois foi esta noite, já nem me lembro da última noite ke passei tão bem. Adormeci por volta das 00:00 e só acordei pra ir fazer um xixizinho as 7:00, ke espectaculo esta tão bem disposta ke nem tinha vontade de dormir mais mas o xandi tava ainda ferrado a dormir olha lá fiquei mais um bocadinho. Agora de à 3 dias pra cá tenho notado ke me incham ligeiramente os tornozelos coisinha pouca. e por isso me deito com as pernas mais cansadas e as dores de costas tb vieram pra ficar. Não sou de me queixar mas ke me doem, doem primeiro ke encontre uma posição para adormecer é complicado.

Neste Domingo vou começar a lavar as coisinhas do Afonso, preparar tudo e deixar tudo arranjadinho pra não haver esquecimentos nem pressas. Gostava tanto de lhe começar a tratar do quarto mas ponho-me a pensar se ele vai ficar no meu quarto ainda bastante tempo porke quero já o quarto dele pronto, mas depois tb vejo ke outras mamãs já tem tudo prontinho pra receber os filhotes e eu ainda tenho um quarto enorme vazio com a tabua de passar a ferro e roupa pra passar...

Tenho de resolver este dilema axo ke vou encomendar o quarto na bebeconfort e prontos... quando vier monta-se e tá feito tenho de me ocupar com qualquer coisa. è ke nem o ponto cruz me puxa pra fazer vejo tantas fraldas bonitas já feitas ke me ponho a preguiçar nas ke comprei pra bordar.

Já desabafei por hoje vamos lá ver como corre o fim de semana...

1 comentário:

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
» »