Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, maio 15, 2006

O Casamento...



Não pensem ke estou a falar de mim não senhor, estou a falar do casorio ke fui este sábado. Fui muita gira eu e o meu xandi. Um espectaculo diverti-me imenso saltei, pulei, cantei... sim porke sentada o Afonso não keria que eu estivesse então bora lá fazer as vontades ao menino. Então é isso fui a bem dizer a mascote tudo se metia comigo. Até no final se vinham despedir de mim. Achei piada. agora tá aki uma fotozita mim e do xandi pra verem se não estavamos lindos(não reparem é ke tinha a leitaria a mostra mas kem mostra o ke tem a mais não é obrigado...lol)

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindos sim senhor!!1

E são os dois muito bonitos! Portanto o vosso filhote vai ser lindooooooo também!

Beijinhos

Tulipa disse...

Olá! Obrigado pela visita ao meu blog :-). Vou passar a visitar-te. Posso adicionar-te aos meus links?

Bjs

Anónimo disse...

Olá mana mas k bem k estão nesta foto!

Anónimo disse...

Sabes como foi a primeira vez, faltava os Bjinhos.Mano.

Xuga disse...

Desenvergonhada!!! lol
Tou mesmo a ver que passaste o dia a seguir de molho, com tanta musica e dança e sei lá mais o quê...
Tou a ver que o menino Afonso é todo mexido como a mãe...

Anónimo disse...

Isto tá a gravar? Irra...ainda não percebi como se comenta nos blogs...vou desistir

Tou farto de carregar em Publicar seu comentário e nada :(