Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, maio 08, 2006

Gu gu dá dá....


Bem vamos lá fazer um resumo de tudo o ke se tem passado desde a última vez ke escrevi.

- Tenho comprado coisinhas po meu baby, babygrows, roupinha de sair (mana Gaby), interiores e outras cenas tipo toalha de banho, mantinha, peugas e até já tenho 1 xuxa.

- Fui encomendar o carrinho e a caminha pro meu quarto à Bebeconfort.

E ainda devo afirmar que tudo indica para ke o meu menino seja Afonso Duarte Ruivinho.

Pelo menos quando me refiro a ele já o trato por esse nome - Afonso (muita gente não axa muito giro mas eu e pápá gostamos é o ke interessa)

Agora só me falta para o quartinho dele a mobilia que mais tarde perto do nascimento vou encomendar.

- A Banheira ke tambem já vi lá na Bebeconfort. e axo ke está tudo.

Como diz a Biza Margarida quando nascer vai ter muitos braços a espera dele. lol

Só espero ke corra tudo bem tanto pra mim como pra ele, mas tudo indica ke o mais certo é ser cesariana porke está grande e acima da média por isso nada de O no guarda roupa.

Vou fazer nova eco das 33 semanas em dia 22 de Junho pelas 17h, de novo em lisboa com o Drº Alvaro Cohen. (muito fixe)

4 comentários:

Xuga disse...

Não te esqueças do belo do dvd, p'ra não acontecer como da outra vez... E leva lanche que pode demorar, eu esperei 1 hora e tal...

Anónimo disse...

e eu tb gosto e mto! tá!!??

Smas disse...

Olá, vim cá ter através do babyblogs e quero desejar que tudo corra como desejas.
EU gosto do nome e se pai e mãe gostam é o que interessa.
Bjs

Anónimo disse...

best regards, nice info » » »