Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, maio 28, 2006

As Compras já vieram...

Sim, já veio tudo o ke encomendei na Bebeconfort, fui ontem mais as duas avós babadas pela torreira do calor buscar as coisas do Afonso:

- Chassis Loola
- Creatis
- Cama da Cerne c/colchão
- Banheira
- Doodoo e mobile

Estamos as três ke nem podiamos, depois chegamos aki a casa e vai de arrumar tudo tirei a tabua de passar a ferro do quarto e sotão com ela, depois vai de limpar o roupeiro e tirar os casacos de inverno pra rua e por ao sol, tudo arranjadinho e arrumadinho pra por as coisas do Afonso ali num cantinho.

Conclusão hoje quando me levantei pensei vou mas é montar a banheira e ver se tudo o resto está em condições, quando não é o meu espanto que a banheira tinha uma das prateleiras partida. oh lá tenho eu de ir ao montijo trocar a banheira, que cena.
Mas antes de ir vou mas é cuscar o resto das coisas não vá o diabo tece-las.

Mas mesmo assim estou sempre com a sensação ke me falta alguma coisa...

Sabem as contas do gravidometro... a priminha Xuga disse faz as contas pela eco ou seja ultra, mais engraçado é por ai ainda dá pra mais cedo 28/7 como diz a Avó Agucas...
Ai ai o stress.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi amiga

É tão bom comprar as coisinhas para eles não é?
Eu quando comecei a comprar as coisitas para o Cristiano também ficava toda contente...eheheheh é tão giro. Mas também tenho sempre a sensação que falta sempre qualquer coisita, também já tenho isso tudo que foste comprar, mas ainda tenho de me pôr a pensar se não falta mesmo nada.

Beijocas grandes
Ângela e Cristiano

Anónimo disse...

Obrigado pelo teu apoio.

Bjokas

Anónimo disse...

olá susana!

Dsclp estar a intrometer-me assim no teu blog.. mas como temos mt em comum, achei giro conhecermo-nos..
Eu sou a Xena (costumo estar no pinkblue) e estou grávida de 30 semanas, pelas contas o meu piolhito nasce na mm altura que o teu.. se quiserem..
espero que nos visites no nosso blog que não está nem de perto tão giro como o teu, mas ainda é recente e estamos a tentar fazer umas alteraçõezitas.
Bjkas
xena + piolhito (30semanas)