Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, agosto 01, 2006

a somar...


mais um dia...

Esta noite foi um bocadinho dificil muitas dores lá por baixo tipo mr. chico, levantei-me as 4h já não sabia como estar doi-me as costas as pernas e mais sei lá o k...

Foi um dia esquisito com dores e vontade de fazer a necessidade nº2. E fiz umas 3x.

Agora é só mesmo akela moinha, adorava k fosse já amanhã.

Eu já estou a ficar cansada e sinceramente custa-me imenso carregar já com todo este peso, fico maçada com muita facilidade.

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigado pela visita ao meu cantinho :)
Que bom ter mais uma amiga!
Vou passar a visitar-te, especialmente agora que pareces estar quase!!
Se for nestes dias (tenho andado um pouco ausente... não tarda nada vais ver como é hehe) desejo-te u quarto de hora pequenino e que tudo corra bem!
Beijoca