Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, agosto 22, 2006

Aos 19 dias...


Meu menino está optimo vamos amanhã fazer novas medições e pesagem, mas a semana passada já contava com 3300kgs, eu sei k está a engordar poukinho mas como diz a minha enfermeira "não keira k o seu bébé seja um bébé balofo não os keremos gordos keremos saudaveis" e a minha paranoia nesse dia aumentou a 100% pois comprei a bomba de extracção de leite e em 40 minutos a dar a bomba só tirei 20ml e fikei com a mama feita num bolo.

Mandei logo o meu sogro ir buscar um lata de Aptamil conclusão dei-lhe nessa noite o biberão bebeu mas ainda foi pior a emenda k o soneto, bolsou como eu nunca o tinha visto bolsar e depois não dormiu a torcer-se de dores.

O dia a seguir ainda foi pior... vamos eskecer isso

Agora está a dormir mas ainda tem muitas cólicas, é o k mais me custa é não lhe puder tirar as dores lá dou uma gotinha de Aero-om mas depressa passa o efeito, e o collimil sinceramente não sei como é k se dá akilo.

por agora fico por aki não consigo ficar muito tempo longe do pekenito.

2 comentários:

Tulipa disse...

Eu dei o Colimil ao Tomás à colher, claro que mais para o fim do frasco já era complicado abrir-lhe a boca porque ele não queria mais. Podes também usar uma seringa que é mais fácil, há nas farmácias, chicco, bebeconfort.
Também lhe podes dar chá de camomila, até 5 colherzinhas. Outro produto que há é o Infacol, tens de mandar vir de Inglaterra pela net, não é caro e leva cerca de 1 semana a chegar. Não sei se resulta porque quando ele chegou as cólicas do Tomás passaram mas dizem que é muito bom. Se queiseres dou-te o site de onde podes encomendar.

Bjs

Unknown disse...

As cólicas são tramadas...
Mesmo só com o nosso leite eles têm muitas (normalmente porque engolem muito ar a comer), o André também as tem mas por enquanto não lhe dou nada (dava-lhe o leite de Magnésia Philips que foi o que ajudou a Lú mas a ele não faz efeito depende mesmo dos organismos).
Já ouvi falar muito bem do Infacol (li em vários blogs), podes sempre experimentar.
Beijocas e as melhoras