Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, agosto 03, 2006

A espera...

Fui ao hospital, porke comecei a sentir dores e saiu algum liquido.

Cheguei e passado pouco tempo fui logo atendida a Drª k me viu diz ke era só rolhão fui fazer ctg e apenas tive axo k 2 contrações. Vim para casa e desde ke estou em casa tenho contrações de 10 em 10 minutos.

Axo k de hoje não passa, vou aguentar ao máximo aki em casa ao menos estou a vontade deito-me, levanto-me ando de um lado pro outro.

Mas k isto doi, doi....

11 comentários:

Lúcia disse...

Uma hora piquinina ;)

Rita disse...

Bem miga.. deve estar mesmo na hora!! Que a mesma seja bem pequenota!!

Força e tudo a correr bem contigo e com o Afonso!! :)

Beijoca,

Rita.

Anónimo disse...

Força amiga....
Uma hora minuscula....
Que corra tudo bem contigo e com o Afonsinho!

Beijinhos

Anónimo disse...

JA NASCEU O AFONSO!!!!!

a "tia", Rita

Xuga disse...

Pois é, já cá tá o Afonso...
3370Kg de gente, a mamã ruivinha está toda babada com o rebento, e estão os dois bem.
Beijinhos da prima

Mary Xu disse...

Parabéns Mamã Ruivinha!!! Assim que estiveres em casa, vamos visitar-te a ti e ao Afonso que finalmente decidiu conhecer-nos! Parabéns também ao Papá Xandinho que parecia todo babado ao telefone.

Muitas beijocas para os 3!

Anónimo disse...

Parabens aqui do je também...

Acho que o papa Xandi não lhe cabia uma palha no (__0__) quando me ligou...mas até mereceu interromper-me o visionamento dos Murangos com Sucre que tava a ver ihihih ;)

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!

Para todos os babados dessa família!

Felicidades

Beijokinhas

Anónimo disse...

Oi

Deve estar mesmo a chegar a tua horinha, ou já chegou....
Se ainda não, espero que seja rápido e que corra tudo bem, que tenhas o teu Afonso rapidinho nos teus braços.
Eu ainda não tenho novidades.
Beijinhos

Anónimo disse...

Opss! Desculpa como não tinha lido os outros comentários não sabia que o pequeno Afonso já tinha vindo conhecer o mundo.

PARABENS,PARABENS,PARABENS....
Espero que tenha corrido tudo bem.
Beijinhos

Anónimo disse...

parabens para a mama e o papa e toda a familia babada. beijinhos da prima