Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, agosto 02, 2006

Cheguei agora...


Fui ao hospital fazer novo toke e ctg com a minha Drª recem chegada de férias...

1º Fui a consulta e com estágiarias k perguntam tudo e mais alguma coisa, eram umas 3 raparigas e um rapaz. (k dia pra ir ali ser o "show" da malta) depois de tensão medida e todo o tipo de perguntas, chega Drª e eu repirei de alivio vai de fazer o toke mas primeiro veio outra faze-lo, não me axava a entrada da coisa... jesus

Depois foi a vez da Drª k me aleijou tanto k até me veio as lágrimas aos olhos e transpirava por todo lado, fikei cheia de sangue porke ela me descolou as menbranas.

2º Fui fazer ctg alagada em água o Afonso tava na boa não gostou muito foi do toke.

Ficou então se acontecer algo ir lá nestes dias se não entrevista marcada para sábado de manhã.

Vai tentar parto normal mas ela pensa k talvez o mais certo é ser cesariana...
Vamos lá ver...

5 comentários:

Xuga disse...

Aiii, cesariana... tás lixada!
Eu vi como as outras estavam.
Pede o balãozinho!!!
Rapaz, despacha-te que o primo já cá tá!

Unknown disse...

Vais ver que com o descolamento das membranas (também mo fizeram) a "coisa" avança!
Beijocas e que tudo corra bem!

Mary Xu disse...

Vai tudo correr bem!
Beijocas

p.s. Afonso, queremos conhecer-te! Vê la se te despachas.

Tia Moky disse...

Olá!!

Vi aqui para nem sei bem como...que isto dos blogues são como as cerejas!!

Adorei saber que fizeste o teste no mesmo dia que eu...mas um ano depois!! Achei piada!! Se calhar se ler mais do teu blog ainda temos mais coisas em comum...com um ano de diferença!!
Mas já estou a ver que, pelo andar da carruagem, vai nascer mais cedo que a Natacha (faz um ano dia 11)!

Tudo a correr bem!!

Beijos

Moky

Anónimo disse...

o bebé é lindooooooooooooooooo