Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, agosto 06, 2006

Euzita já em casa... e Acompanhada


O meu Coração mais pequenino nasceu exactamente 6 horas depois do ultimo post...

è isso fui para o hospital as 14 e ele nasceu as 18:30... e pormenores isso agora só quando tiver mais tempo porke agora tou ocupada. lol

Mas digo epidural - fui picada 5 ou 6 vezes e só fikei anestesiada a 25 % ou 50 %, ou seja senti tudo.

Costura - Levei muitos pontos e várias pessoas a cozer porke os meus tecidos são uma porcaria, rebentava tudo e o Afonso fez o favor de rasgar do lado oposto ao ke foi cortado. Logo tenho aki a minha coisita feita num mapa de estradas com muitas estradas e estradinhas...lol

As dores são de mais, mas tou bem cada vez ke olho para o meu filhote esqueço de tudo...


A MÃE AMA-TE DEMAIS AFONSO

Afonso 3370kgs, 48 cm e foi as 18:30h do dia 3 de Agosto

11 comentários:

Rita disse...

Bem!! Ele é lindo!!

Muitas felicidades, muita paz e muito amor para criar o teu pequenote!

Depois conta mais coisas, pois já sabemos que correu bem, mas as que ainda hão-de passar pelo mesmo (eu, incluida!!) queremos saber mais e mais!!! :)

Beijocas e muitos, muitos, muitos parabéns!!

Ana Santos disse...

Muitas felecidades e uma boa recuperação
ana e seus tesourinhos

Vida a 4 disse...

Parabéns pelo pequeno Afonso.
Tudo a correr bem.
Bjs

Unknown disse...

Parabéns! que belo rapagão!
Espero que recuperes rápido!
Beijocas

rute28 disse...

Realmente parir doi!!!!!mas pronto não interessa ele é lindo.MUITOS PARABENS.BJS

Anónimo disse...

nao tou a escrever isto so pra "ingles ver"... mas O PUTO É MTA LOUKO!!!! :P tou encantada!!! tb kero!!!! :P

a "tia", Rita

soninhas disse...

Mts Parabéns!!!
Mts Felicidades o Afonso é lindo que fofura!!!
Bjks
Soninhas

PSoMac disse...

Felicidades e boa recuperação!!

Beijinhos aos papás e ao pequeno Afonso

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá lindos!

Parabens então pelo Afonsinho.
Ele é muito querido, muito lindo.
Espero que esteja tudo bem com voces e desejo-vos muitas felicidades e toda a sorte do mundo!

Beijinhos grandes
Ângela e Cristiano

Tulipa disse...

Muitos Parabéns!!! O Afonso é lindo. Muitos beijinhos, felicidades e uma rápida recuperação.

Bjs