Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, junho 01, 2006

Ida ao Hospital...

Pois é ontem fui levantar as minhas analises ke fiz de especialmente para saber como estava a minha anemia. E fui a ver e vi que depois de duas caixas de Maltofer passei dos valores de 10,30 para 10,88 (bués). Conclusão pensei logo tenho de ir mostrar a médica ke de certeza vou levar na veia.

Cheguei lá ao hospital por volta das 9:45 e fui logo direita a wc pra variar, depois bloco de partos a procura da Srª Drª não estava lá. fui ao serviço de obstreticia, onde uma senhora ke está a fazer os CTG veio logo passar a mão na minha barriga e dizer tá de quantas semnas e eu 30, pois ta um bocadinho gordinha ou então o bébé é grande... disse ela. E eu ri-me claro, mas confesso que akeles 30 ou 40 minutos ke ali estive pareceram uma eternidade, olhar lá para dentro pro serviço e lá de vez em quando ver um bébézinho pequenino foi um espectaculo e começar a pensar ke não falta muito pra eu andar ali nakelas andanças ai meu deus ke stress...

Depois veio a Drª e disse continua o Maltofer (Horrivel) e depois logo se vê.

E tá feito.

3 comentários:

Xuga disse...

Ai, ai...Vais levar nas orelhas quando fores é Sra. Dra...
Se a mulher dos ctg's que nunca te viu diz que tás gordinha, quando subires prá balança levas logo um caldo! lol
Come sopa!!!!!!!! :P
Eu vou fazer quixinhas é médica e dizer que tu comes mal! E depois vem-te cá queixar da anemia, ó brenhenhe!!!

Anónimo disse...

Olá Olá!!

Se não me engano, hoje também fazes 31semanas como eu!!

Parabéns!!! Já só faltam 9!

Bjkas
Xena + piolhito (31semanas)

Xuga disse...

ó gaija, tás em 38º e eu em 40º no top dos babes ;)