Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, junho 04, 2006

1ª aula PPP...

Sexta feira:

Então foi assim a minha 1ª aula de preparação para o parto.

Cheguei cedo deviam ser umas 10m pras 14h, vi começarem a chegar algumas barrigudas. Depois chegou a prima Xuga, sentamo-nos a espera mas pelos vistos não havia sala pra nós, fomos pro ginásio a espera mandaram-nos pro 1º piso pra uma sala de reuniões.

Começou a aula com a Enfª Cristina a fazer as apresentações de todas as grávidas. uma a uma (isto começou as 14:25) depois ficamos a saber que nakele grupo de 8 grávidas. Existe 5 rapazes e 3 raparigas. e todas tem menos tempo ke eu eu de 30 sem +/- uma de 31 e todas as outras abaixo.

Falamos falamos afinal eu e a das 31 semanas (Carla) temos insónias todas a outras como tb tem menos tempo não as tem. Só eu e ke no inicio fazia um xixi na cuequinha quando espirrava.

Todas as outras ou são santas ou então não percebo devo ser eu ke tenho o elástico estragado.

Com toda akela conversa cheia de calor e bebericando umas pinguinhas de água ao fim já estava a rasquinha pra fazer xixi. Lá fui depois voltamos pra cima e fizemos um pequeno exercicio para ajudar a passar as caibras (ke eu não tenho). e viemos embora. (isto as 15:40)

Foi rápido muito rápido.

Espero ke as seguintes sejam mais proveitosas.

1 comentário:

Anónimo disse...

OI!

Deixa lá, não és a única amiga do xixi, eu ando cheia de tosse e cada vez que tenho um ataque.... mais umas pinguinhas!! Tenho sempre de ter cuidado para não ter a bexiga cheia..

Bjkas
Xena+piolhito
31semanas
http://spaces.msn.com/mamasebebes