Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, junho 09, 2006

As Pinturas...

Tenho andado entretida com o quartinho do Afonso.

Na Quarta fui mas o Xandi a mestre maco comprar as tintas ke lá tinha visto e os carimbos pra fazer a barrinha. A tarde comecei nas pinturas em principio pensei fazer só numa parede mas depois decidi fazer o quarto todo. Mais trabalho pra mim claro porke andei sozinha a fazer não é ke me importe porke como eu customo dizer se kero as coisas a minha maneira mais vale ser eu a faze-las...

Era 22 da noite e eu ainda de volta do quarto rapaz tudo porke a minha tinta existente não aguenta fita adesiva por cima e tive fazer uma barrinha com cerca de 1cm a toda a volta para fazer o remate. Pa ficar bonito. lol vai de fazer retoques ora na tinta debaixo ora na de cima conclusão quando deu por terminado fui tomar um grande banho que eu toda era tinta... estive lá mais de 30 minutos debaixo do chuveiro a levar com a águinha nas costas ke bem ke soube, mas não é ke tenha ajudado a dormir porke as dores de costas eram tantas ke nem dormir consegui as 4h da manha fui para o sofá já não aguentava mais a cama a minha coluna estalava cada vez ke me virava.

Quinta Descanso... das pinturas pois porke estava ainda dorida e não preciso de ter pressa nem posso abusar. fomos passear da parte da tarde até ao forum almada e leroy merlin tinha lá coisas giras para aplicar na parede do winnie pooh mas pensei bolas mais um dinheirão e depois pra ke não fui eu ke fiz... assim pensei não vou fazer o ke tenho estado a fazer porke eu adoro trabalhos manuais vai-me dar trabalho mas depois posso dizer orgulhosamente ke foi trabalho meu.

Hoje vou ver se faço a barrinha por cima já estou mais descansada dormi bem só me levantei uma vez pra fazer o xixizito da ordem e deitei-me, deixei-me dormir de novo estou mutio bem disposta até o xandi me fez miminhos hoje de manha. e depois lá foi ele pra fisioterapia. sim porke o menino foi a junta medica e teve direito a mais 56 dias em casa, vou te-lo por aki até +/- 25 de julho...

aki tá umas fotos de como está o quarto vou actualizando conforme for fazendo...
devo dizer ke demora bastante porke o quarto do Afonso tem "apenas" 21 m2 por isso é grande como o raio a criança vai nadar lá dentro.

4 comentários:

Anónimo disse...

Está muito giro sim senhora... Depois decoras com uns peixinhos e aí sim, o Afonso vai poder lá nadar. Mas olha, juizinho, de vez em quando também tens de descansar!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Chamo-me Patrícia e também estou grávida, mas com 29sem + 5 dias. Vou ter um Rodrigo. Gostei muito do quarto do teu bebe. Também estou a pintar o quarto do meu filhote. Curiosamente é parecido com o teu! Dividi a parede ao meio com um friso q vou pintar de branco. Em baixo vai ser às riscas azuis, creme e branco e em cima uma parece de cada cor azul e creme. Acho os nossos quartos vão ficar lindos! Faz como eu, não deixes ninguém ver, para ser surpresa para todos. Ah! e não te esqueças... descansa todos os bocadinhos que puderes! Nesta fase queremos ter tudo despachado mas temos que ir com calma... né? Bjocas

Anónimo disse...

Olá amiga
O quarto está lindo, também estava a pensar fazer o quarto do Cristiano mais ou menos assim, mas ainda não tratei de nada, pois como ele vai ficar no meu quarto de principio, arranjo o quartinho dele depois mais tarde. Mas o do teu Afonso está memo a ficar um espectaculo. Adorei...Mas não faças esforços demasiados, tens de descansar.

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Parece que hoje a menina é bebe?!
Ou será que me enganei?????
mais uma a entrar nos trinta no mes de Junho! Muitas feliciades para ti que sejas muito feliz e este ano não podias ter tido melhor prenda!!

Beijinhos muito doces.