Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, junho 13, 2006

Ele há dias...

Sim tou aborrecida, dormi uma noite como não dormia a algum tempo mas não estou grande coisa estou mal humorada sem vontade de fazer as coisas, ke raio.

Ainda tenho o olho todo inflamado e ainda por cima a porcaria do blog está sempre com problemas...

O Afonso está irrequieto desde ontem não pára ao principio pensei ke seria fome mas não comi e ele continuou a mesma a mexer-se. Hoje nem comigo a andar de um lado pro outro ele se acomodou e ficou sossegadinho tá sempre a dar pontapés e é logo por baixo das mamas...

Estou desejosa ke chegue a altura de conhecer o meu....

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Olá!!
Tenho andado desaparecida pois estivémos de férias, mas agora já me estou a actualizar..

Tb tenho esses dias que nada me apetece fazer, nem estar sem fazer nada!!! Mas já sabemos que é mesmo assim.. aguenta..

Bjkas
Xena+piolhito
http://spaces.msn.com/mamasebebes