Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, junho 12, 2006

30 Primaveras...

Aki a futura mamã está hoje de parabéns...

Já cá cantam 30, e mais ainda pra vir. Mas este ano tem um sabor especial sim porke a minha maior prenda ainda está pra vir mas já a carrego a 7meses e meio...

A ansiedade e o momento em ke nos vamos conhecer está cada vez mais perto...

aki vai o relato do ke tenho feito:

Sexta

2ª aula PPP...
1ª parte foi fixe deitadinhas no colchão a fazer exercicios, de como dormir quais as melhores posições e depois a contrair a vagina para exercitar o perineo... giro lol
e muita conversa pelo meio.

2ª parte uma seca a falar de nutrição e coisas ke sinceramente nós já tinhamos passado por algumas daquelas situações coisa ke não foi grande novidade... e depois tb já estavamos quase todas dormir. Acabo o suplicio e fui lanchar porke almocei peixe grelhado a 13h e já eram 16:30 mais ou menos o Afonso já estava esganado com fome nem parava.

Depois fui mais a outra barriguitas ver dos cortinados vimos uns tão giros mas o preço era feio com tudo. Mas eu já escolhi os meus agora so falta ir com a Avó Agucas e tratar de comprar para depois se fazer.

Vim para casa e pensei vou mas é acabar o quartito da criança e assim fix comecei a carimbar tudo a volta e prontos está o trabalho feito.

Tá lindo o quartinho depois quando tiver oportunidade ponho as fotos.

Sábado

Ajuntei ai a malta pra almoçar umas belas sardinhas tavam boas comi 10 mas não eram muito grandes, mataram o galaró da capoeira, a outra barriguitas conhecia-o bem. lol
Mas devo adiantar ke deu luta pra ser apanhado(mas teve de ser dava cabo das costas das galinhas tadinhas delas)

Foi um dia mais ou menos normal sem grandes acontecimentos só a noite é ke ouve um bailarico e claro lá fomos mais ke não seja para o corte e costura. e devo ainda acrescentar ke me queixei do meu olho direito ke já o sentia muito kente...

Domingo

Acordei com o olho direito todo inflamado e continua já estou a fazer tratamento mas tenho de estar aki confinada a casa porke o sol faz-me doer imenso esta treta.
Foi um dia mais ou menos bom veio cá a mana Gaby com mais coisinhas pro Afonso um conj. de sair de calça de ganga e t-shirt. mais uns babygrows da premaman e uns biberons da Avent.

Houve novamente petisco a tarde desta vez foi percebes, caracois, lapas e churrasco de farinheira.

Devo ainda aproveitar pra dizer ke como eu moro em Santo António desde sexta dia 9 de junho a terça dia 13 de junho há festa aki mesmo enfrente de minha casa logo é só sair a porta e festa connosco...

Lá foram eles depois do petisco a festa e eu fikei porke as luzes dos carroceis e assim tb me faz confusão...

Deixei-me dormir mas acordei novamente perto das 3 fui até a sala e fikei por lá é ke com as dores no olho torna-se incomodativo pra dormir.

E prontos foi estes os meus dias....


B e i j i n h o s

4 comentários:

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS!!!!!!!!
Sim, este ano, aproveito o teu blog para te desejar um dia muito feliz. Aproveita o dia de hoje para descansar, já que acabaste o quartinho do Afonso. E não abuses com os doces :P
Muitos Beijinhos

Xuga disse...

Ai o olho... Onde o enfiaste????
Tás mesmo bem agora, nem podes sair de casa, mas com a festa tambem é um trabalhao pra sair e entrar, por isso...Deixa lá!
Parabens e beijinhos
Vania

Anónimo disse...

Olá linda

Muitos Parabens(atrasados mas de coração) e muitas felicidades e que este dia se repita por varios anos na companhia dos que mais amas, incluindo o teu Afonso que para o ano já ta ca fora para dar os parabens à mamã.

Espero que tenhas divertido muito e cuidado com os esforços.

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Best regards from NY! Face lift in san diego Sound wave travel video science Weight loss online weight loss xenical Laptop laptop Breast enlargement boulder. City hotel vienna Houston stationery oslo hotels Water filter cartridges carbon block The grand hotel and canyon star www.pelembang hotels allegra drowsy online hotel searchers transvestite lovers 2fladyboy in bangkok san francisco hotel memory card for play station