Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, junho 30, 2006

As Sextas Feiras...

Começou complicada...

1º pra variar dormi no sofá, já não aguento a cama, sim porke o Xandi tanto se rebola ke acaba em cima de mim e por isso adoptei o sofá só pra mim foi uma directa, até as 7:00 ke pinta.

Depois liga-me a Avó Agucas (pra kem não sabe é a minha mãe kerida). a perguntar se eu ia a praça e eu disse ke sim, nunca mais me lembrei ke as chave do pópó gande estavam no outro pópó. dah!

Lá veio ela buscar-me e lá fomos as duas as compas, foi uma manhã e peras!? depois vim pra casa e kuando chego já tava o Xandi de saida pra praia... visto ke da parte da tarde eu ia para a aula PPP.

E eu tudo bem...

Lavei chão da casita toda e lá fui almoçar a casinha da mamã...

Horas de ir pra aula 14h. lá fui.

Não falei da 4ª aula PPP porke até foi a melhor de todas até agora e esta menina diz tudo.

Cheguei lá e passado algum tempo lá entramos era dia de uma aluna do 4º ano da cruz vermelha apresentar uma acção de formação sobre o parto e blábláblá... conclusão coisas ke já nós sabiamos e tudo mais -> SECA

Passado algum tempo de lá estarmos entra a fuinha da psicologa. blah! Pensei já estamos lixadas.Todas olhamos umas pras outras.

Lá a mocita apresentou o trabalho dela foi a vez da fuinha ke vinha munida de folhas A4 e marcadores coloridos ao estilo pré-escola pras mamãs ke até nem tem mais nada pra apreender nem nada... Vira-se pra nós e diz. - Vão fazer uma composição! Eu ke até já deixei a escola a alguns anos sei lá mais de 10. e nem digo mais porke composições fazia eu na 4ª classe.

Eu lá inventei uma históriazita - era pra inventar, imaginar kualker coisa nós tinhamos era ke escrever gastar os marcadores e as folhas ke a Drª tinha trazido. Sem comentários.

Eu pra semana vou ter de dizer alguma coisa estou a ver o tempo a passar e aprender coisas ke me façam falta é mentira não é ke eu tenha muitas dúvidas em relação a tratar do bébé visto ke já ajudei a criar 2 sobrinhos mas, desculpem a franqueza. PORRA parir nunca pari gostava ao menos de ir com umas bases dakilo ke se vai passar a minha volta e tudo mais.

Estou a ficar chata eu sei mas... o tempo escassei e nós a única coisa ke sabemos é kuando é ke temos de ir pra maternidade e o ke levar porke de resto não nós foi dito mais nada...
Eu sei ke a natureza se encarrega do resto mas bolas se é aulas pra nos preparamos ao menos ke vaimos preparadas.

Desculpem o post tão comprido mas tava mesmo a precisar de descarregar.

Aki tá uma foto ke o Papá Xandi tirou estava tomar ar depois de subir uma rampa enorme não podia com tanto calor... Barriguda eu!!! Não é impressão.

5 comentários:

Anónimo disse...

Belo barrigao .jinhos

Xuga disse...

É tudo a dizer mal da psicóloga... Porque será??? ;)
Enfim, gostei da foto, tás cá com um perfil!

Xuga disse...

Olha, podemos é começar a vetar a participação dela.
Quando for para ela começar nós saimos!
Greve á fuinha!!!

E VIVA PORTUGAL!!!!

Mary Xu disse...

Desabafa a vontade que é para isso que servem os blogs. Quanto ao resto, só tenho a dizer uma coisa: MAS QUE GRANDE BARRIGA!!! Não há nada mais bonito que uma mulher grávida e tu estás LINDA! Beijocas

Anónimo disse...

é impressão minha ou tas um bocado GRANDE!? (leia-se inveja da minha parte!!! tb kero uma barrigona!!!) beijinhos