Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, junho 18, 2006

As Coisinhas do Afonso...

Aki está a barrinha do quarto do meu menino, como prometi:




Lindinha não está? Deu trabalho mas ficou um espectáculo.



E este é o carrinho onde depois o papá vai buscar o menino e a banheirinha onde a mamã vai dar banhinho ao Afonso.


Vejam como ficou gira a barrinha :)

Em cima da banheira estão as malas a minha e do Afonso para fazer na próxima semana, eu sei ke muita gente me diz ainda é cedo pra fazer e tens tempo e......

Pois mas o seguro morreu de velho já dizia o meu avô, e não custa nada fazer as malas porke depois de tudo arrumadinho lá dentro e fechadinho nem se suja nem se amarrota mais ou menos ke estar dobradinho na gaveta. Não estou a ver outra pessoa a vir fazer a minha mala ou a do Afonso depois esquecem-se de alguma coisa... e comigo eu customo dizer é melhor eu fazer se kero ke as coisas saiam do jeito ke eu kero.

Agora vou-me dedicar a acabar o quadrinho ke estou a fazer pro menino e depois ponho aki.

Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Imajino o trabalho que deu mas está mesmo amorosa ou nao fosse ela feita com muito amor muitos jinhos e continua a fazer coisas lindas para o meu sobrinhito.

Anónimo disse...

Linda!! A barrinha está espectacular!
O carrinho é igual ao nosso, adorei!
Tb já tenho a mala pronta, pelo sim pelo não, estamos a caminhar para a semana 34 e nada como prevenir, certo? Assim estamos descansadas..
Já estás em casa ou ainda estás a trabalhar?

Bjkas
Xena+piolhito
http://spaces.msn.com/mamasebebes

Anónimo disse...

Olá amiga

A barrinha está lindissima e o quartinho está a ficar o maximo.

Em relação à mala, não é nada cedo para a fazeres, eu ontem fui à medica e ela também me disse para começar a fazer. Afinal de contas há bebés que nascem com 36semanas. Por isso mais vale estar tudo prontinho...

Beijocas grandes

Mamã Ruivinha disse...

olá xena tentei comentar no teu blog mas deu erro por isso vou reponder aki.

Já não estou a trabalhar desde o inicio da gravidez visto ke tb não estava saltitava de trabalho temporário pra outro.

Mas isso agora não interessa nada beijinhos pra ti.