Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, junho 04, 2006

Limpezas sim sim...


Sábado


Pois é tive cá as duas avós novamente mas desta vez pra lavar as janelas e portadas da minha barraquinha.

E depois ajudaram a limpar azulejos da cozinha lavar chão e tudo mais conclusão foi um dia em cheio eu pra variar limpei as Wc's ke adoro limpar pois ficam sempre lindas e branquinhas.

Fiquei descadeirada e a noite Baile na colectividade tive lá até a 1h mas foi giro, fiquei sentada só a ver os outros a dançar mas diverti-me imenso. Cheguei a casa bebi o meu leitinho com bolachas maria. E zumba cama comigo. foi até as 7:00 levantei-me pra variar pra fazer xixi, voltei a deitar aninhei-me no meu Xandi e zuca até as 9:30 ke espectaculo.

3 comentários:

Xuga disse...

Tambem quero umas avós dessas, tens de as trazer cá...
Olha, se bem te lembras o meu elástico tambem andou avariado!
Só faltou dizer que há 2 Afonsos na turma.
Ài queres bailarico... Deixa lá que esta semana vais ter barulho com fartura aí á porta. lol

Anónimo disse...

Oi linda
Também quero alguém assim para me ajudar...lol
Ainda bem que tiveste ajudas, nós não podemos exagerar nos esforços.

Beijocas grandes
Ângela e Cristiano

Anónimo disse...

Bem... fim-de-semana trabalhoso mas com a sua compensassão: divertimento...

Ainda bem k te divertiste!

Beijokinhas