Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, junho 06, 2006

Consulta de Ginecologia/Obstetricia 4...

Fui a consulta ontem, tive de ir mostrar as análises da anémia e afinal tou boazinha só tenho de tomar mais ferro. O peso não está mal, tou bem para o tempo de gravidez. a tensão está optima e de resto não há mais nada a assinalar. O Afonso tava acelarado, o coração a ouvir-se tão bem como nunca o tinha ouvido. Falamos das contrações ke sinto na barriga, ke fica rija, ela mandou-me tomar magnésio. Diz ke é normal senir assim a barriga só se for com dores é ke não é bom. Falamos das proximas análises lá vou eu novamente fazer a Glicose já vai em 5x e não tenho diabetes fará se tivesse. Depois as 35 semanas faço um enxodado vaginal por causa das bactérias e só vou ter com ela dia 12 de Julho ao Bloco de partos e começar a rotina de toques e ctg semanais... (tou ansiosa ;) )

Devo dizer akilo ke disse a minha Drª agora ke já fala nas 35sem fazer isto as não sei quantas fazer akilo é ke sinto ke o tempo está cada vez a passar mais depressa. Começa e ficar apreensiva com akilo ke me espera ela riu-se e disse não te preocupes Susana deixa natureza rolar ao seu ritmo tudo vai correr bem e nós estamos lá pra ver.

Vim contente e animada, sinto bem isso é ke interessa e o meu Afonso mexe ke se farta.

Beijinhos a todas as migas ke tem postado não sabem como sabe bem ler as vossas palavras é engraçado ter tanta gente a apoiar- nos e nós a fazer o mesmo.

3 comentários:

Xuga disse...

Ai, ai, a contagem decrescente...
Deixa lá, agora já nem vale a pena pensar nisso... lol
Eu acho que para o fim da gravidez da-nos pra ficar filosoficas!
;)

beijinhos da prima

Anónimo disse...

Oi linda

Pois é agora começamos a contar os dias que faltam. Eu também ando super ansiosa.
Ainda bem que está tudo bem com o teu menino.Isso é que é preciso.

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Pois é amiga... está quase... quando deres por ela já o tens nos teus braços...
E é como a Dra disse... não há que preocupar! A natureza há-de fazer o que tiver de ser....

Beijinhos